Todas as solicitações de trocas ou devoluções de produtos comprados na Royal Pets através da Central de Vendas ou pela Loja Virtual devem ser realizadas preferencialmente através do e-mail loja@royalpets.com.br ou pelo telefone (11) 4193-4326.
A Royalpets sempre efetua a troca de produtos adquiridos por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir os passos orientados.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na www.royalpets.com.br , do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Os produtos não poderão ter seus lacres violados, embalagens danificadas ou apresentar quaisquer indícios de uso. Prezamos pela total satisfação de nossos clientes. Nessas condições, prestaremos todo o suporte necessário em quaisquer ocorrências.
Os materiais deverão ser direcionados para o respectivo endereço:
Royal Pets
Avenida Cachoeira, 869 - Galpão 03
Vila Pindorama - Barueri - CEP 06413-000
www.royalpets.com.br
Email: loja@royalpets.com.br