• Primeira compra com 10% OFF com o cupom NEWRP
0Item
Meu carrinho
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio
    • 1. Para que serve a assinatura?

      A assinatura é uma forma de trazer os melhores benefícios e exclusividade para os pais e mães de pet. Você pode programar compras e receber, conforme a frequência que desejar, os produtos que escolher, sem precisar se preocupar.

    • 2. Quais as vantagens de ter a assinatura Royal Pets?

      Com a assinatura Royal Pets, você garante 10% de desconto em todas as suas compras no site. Além disso, você tem maior praticidade e rapidez na entrega dos produtos favoritos do seu pet.

      Brindes especiais: além de todas as vantagens, selecionamos brindes únicos para quem ama novidades. Todos os mimos são pensados por pela equipe Royal Pets e desenvolvidos conforme o estilo e preferência dos nossos clientes.

    • 3. Posso usar o desconto de assinante + cupom de desconto?

      Sendo assinante, você já garante 10% de desconto em qualquer compra. Caso opte por usar um cupom de desconto, é possível utiliza-lo. Prevalece o desconto de maior porcentagem, mas não é acumulativo.

      Exemplo: é assinante, mas usou um cupom no valor de 18%. Os 10% de desconto de assinante são desconsiderados e passa a ser vigente o cupom de 18%.

    • 4. Como fazer a assinatura?

      Ao lado da busca, no site, há uma aba de “minhas assinaturas”. Clicando nela, caso ainda não tenha assinado, abrirá uma aba para se cadastrar. É simples e rápido!
      Insira suas informações básicas - como nome, e-mail, senha - e tenha acesso aos benefícios.

    • 5. Posso cancelar a qualquer momento?

      Sim! Optamos pela flexibilidade, sempre. Não existe requisito ou carência para permanência - basta sair e entrar a hora que quiser. Experimente a assinatura e cancele a qualquer momento. Os benefícios são imperdíveis, a escolha de permanência é conforme sua satisfação e necessidade.

    • 6. Como os valores de compras programadas são cobrados?

      Atualmente os valores registrados em cada assinatura são cobrados exclusivamente em cartão de crédito e é possível no momento da criação da assinatura, escolher o melhor dia do mês para que o valor seja debitado. As condições de envio serão calculadas conforme peso e CEP de destino, como pedidos de não assinantes.

    • 7. Quais as formas de pagamento para assinantes?

      O pagamento dos pedidos realizados através do nosso programa de assinatura, é exclusivamente realizado via cartão de crédito.

    • 8. O que acontece se uma compra for programada e o estoque acabar?

      Conforme a programação da compra, após descontado o valor, o produto designado passa a ser reservado ao agendamento. Caso ainda não tenha sido cobrado e não houver estoque, avisaremos e será avaliada a sua disponibilidade em esperar a renovação do estoque; se não for possível aguardar, a compra será cancelada.

    • 9. É possível cancelar uma compra agendada?

      Todas as compras programadas podem ser canceladas ou mesmo alteradas a qualquer momento, sem qualquer multa ou cobrança adicional até o momento do faturamento do pedido. O cancelamento após o faturamento do pedido, também poderá ser realizado pela caracterização de desistência, até 7 dias após a data de recebimento do pedido.

    • 10. Qual a política de troca para compras programadas?

      Assim como qualquer compra, terá as mesmas disposições de troca. O agendamento apenas facilita a compra frequente de produtos, mas entra na política de uma execução convencional, tanto para troca, como em outros quesitos.

    • 11. Quantos produtos posso programar em simultâneo?

      Não há limite para o agendamento de compras. A quantidade de produtos vai segundo a sua vontade e necessidade, sendo justamente para favorecer esse aspecto. Compras frequentes, em alta quantidade e diversidade de produtos - tudo isso é possível, com total praticidade.

    • 12. O que acontece se um produto da minha assinatura ficar mais caro ou mais barato?

      Avisaremos com até 5 dias de antecedência ao faturamento do pedido, via e-mail, caso haja qualquer alteração na tabela de preços de produtos que estejam presentes em sua assinatura para que possa autorizar ou não o faturamento do mesmo.

    • 13. Preciso viajar, posso reprogramar a data de recebimento da minha assinatura?

      Sim, sem dúvidas. As datas de recebimento e até mesmo os itens que compõe a assinatura, podem ser alterados a qualquer momento sem qualquer cobrança.

    • 14. Posso parcelar minha assinatura?

      Pode sim. As condições de parcelamento da assinatura é o mesmo aplicado para pedidos no site. Parcelamento em até 6x sem juros.

    • 15. Posso ter mais de uma assinatura?

      Você poderá criar quantas assinaturas quiser. Pode escolher inclusive endereços e produtos distintos em cada uma delas.