Como funciona?
Escolha seu produto
e selecione “Comprar e assinar”
Escolha a frequência para entrega
Finalize a compra e receba os produtos no conforto da sua casa, com 10% off sempre.
Depoimentos dos nossos assinantes
Ainda tem alguma dúvida?
-
1.Para que serve a assinatura?
A assinatura é uma forma de trazer os melhores benefícios e exclusividade para os pais e mães de pet. Você pode programar compras e receber, conforme a frequência que desejar, os produtos que escolher, sem precisar se preocupar.
-
2.Quais as vantagens de ter a assinatura Royal Pets?
Com a assinatura Royal Pets, você garante 10% de desconto em todas as suas compras no site. Além disso, você tem maior praticidade e rapidez na entrega dos produtos favoritos do seu pet.
Brindes especiais: além de todas as vantagens, selecionamos brindes únicos para quem ama novidades. Todos os mimos são pensados por pela equipe Royal Pets e desenvolvidos conforme o estilo e preferência dos nossos clientes.
-
3.Posso usar o desconto de assinante + cupom de desconto?
Sendo assinante, você já garante 10% de desconto em qualquer compra. Caso opte por usar um cupom de desconto, é possível utiliza-lo. Prevalece o desconto de maior porcentagem, mas não é acumulativo.
Exemplo: é assinante, mas usou um cupom no valor de 18%. Os 10% de desconto de assinante são desconsiderados e passa a ser vigente o cupom de 18%.
-
4.Como fazer a assinatura?
Ao lado da busca, no site, há uma aba de “minhas assinaturas”. Clicando nela, caso ainda não tenha assinado, abrirá uma aba para se cadastrar. É simples e rápido! Insira suas informações básicas - como nome, e-mail, senha - e tenha acesso aos benefícios.
-
5.Posso cancelar a qualquer momento?
Sim! Optamos pela flexibilidade, sempre. Não existe requisito ou carência para permanência - basta sair e entrar a hora que quiser. Experimente a assinatura e cancele a qualquer momento. Os benefícios são imperdíveis, a escolha de permanência é conforme sua satisfação e necessidade.
-
6.Como os valores de compras programadas são cobrados?
Atualmente os valores registrados em cada assinatura são cobrados exclusivamente em cartão de crédito e é possível no momento da criação da assinatura, escolher o melhor dia do mês para que o valor seja debitado. As condições de envio serão calculadas conforme peso e CEP de destino, como pedidos de não assinantes.
-
7.Quais as formas de pagamento para assinantes?
O pagamento dos pedidos realizados através do nosso programa de assinatura, é exclusivamente realizado via cartão de crédito.
-
8.O que acontece se uma compra for programada e o estoque acabar?
Conforme a programação da compra, após descontado o valor, o produto designado passa a ser reservado ao agendamento. Caso ainda não tenha sido cobrado e não houver estoque, avisaremos e será avaliada a sua disponibilidade em esperar a renovação do estoque; se não for possível aguardar, a compra será cancelada.
-
9.É possível cancelar uma compra agendada?
Todas as compras programadas podem ser canceladas ou mesmo alteradas a qualquer momento, sem qualquer multa ou cobrança adicional até o momento do faturamento do pedido. O cancelamento após o faturamento do pedido, também poderá ser realizado pela caracterização de desistência, até 7 dias após a data de recebimento do pedido.
-
10.Qual a política de troca para compras programadas?
Assim como qualquer compra, terá as mesmas disposições de troca. O agendamento apenas facilita a compra frequente de produtos, mas entra na política de uma execução convencional, tanto para troca, como em outros quesitos.
-
11.Quantos produtos posso programar em simultâneo?
Não há limite para o agendamento de compras. A quantidade de produtos vai segundo a sua vontade e necessidade, sendo justamente para favorecer esse aspecto. Compras frequentes, em alta quantidade e diversidade de produtos - tudo isso é possível, com total praticidade.
-
12.O que acontece se um produto da minha assinatura ficar mais caro ou mais barato?
Avisaremos com até 5 dias de antecedência ao faturamento do pedido, via e-mail, caso haja qualquer alteração na tabela de preços de produtos que estejam presentes em sua assinatura para que possa autorizar ou não o faturamento do mesmo.
-
13.Preciso viajar, posso reprogramar a data de recebimento da minha assinatura?
Sim, sem dúvidas. As datas de recebimento e até mesmo os itens que compõe a assinatura, podem ser alterados a qualquer momento sem qualquer cobrança.
-
14.Posso parcelar minha assinatura?
Pode sim. As condições de parcelamento da assinatura é o mesmo aplicado para pedidos no site. Parcelamento em até 6x sem juros.
-
15.Posso ter mais de uma assinatura?
Você poderá criar quantas assinaturas quiser. Pode escolher inclusive endereços e produtos distintos em cada uma delas.