O Petshop com a maior variedade de produtos pets no Brasil, tire todas as suas dúvidas sobre a Royal Pets Institucional – royalpets
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    • 1. A Royal Pets é confiável?

      Sim! Estamos no mercado do mundo animal desde 2014. Somos uma empresa comprometida com nossos clientes e parceiros. Atualmente atendemos mais de 10 mil pessoas, apenas em nosso site. Buscamos sempre os melhores produtos com preços acessíveis e com agilidade na hora de encaminhar o seu pedido.

    • 2. Recebi uma promoção por e-mail. Como faço para usar o cupom de desconto?

      Clique no banner que está aparecendo no e-mail, e você será encaminhado para o nosso site. Encontre os produtos que deseja, e na hora de finalizar a compra, é só colocar o cupom que está no e-mail e logo será aplicado no seu carrinho de compras. Caso você não tenha se inscrito em nossa newsletter, clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece na Royal Pets.

    • 3. A Royal Pets possui loja física?

      Ainda não! Mas contamos com todas as praticidade de uma loja online.

    • 4. Como faço para aplicar um cupom de desconto?

      Ao finalizar a sua compra, vá no seu carrinho de compras, e terá um campo escrito “Adicionar Cupom de Desconto”, clique neste campo, e aplique o cupom, e será debitado na hora da sua compra.

    • 5. Qual o nosso horário de atendimento?

      O horário de atendimento é das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.

    • 6. Como faço para entrar em contato com o atendimento da loja?

      Você pode entrar em contato pelo e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326.

    • 7. A Royal Pets têm WhatsApp?

      Ainda não trabalhamos com WhatsApp corporativo, mas teremos o prazer em atendê-lo através dos canais de venda ou nas nossas redes sociais.

    • 8. Não consigo acessar a minha conta, como faço para alterar a senha?

      Caso aconteça, não se preocupe! Clique em Esqueci a minha senha, informe qual é a conta de e-mail cadastrada no site da Royal Pets e te enviaremos um e-mail para a redefinição de senha.

    • 9. Vocês emitem nota fiscal para CNPJ?

      Sim! Basta se cadastrar como pessoa jurídica ou alterar os dados fiscais antes de finalizar o pedido: assim, a nota fiscal será emitida ao CNPJ informado.

    • 10. Quais são as formas de pagamento aceitas?

      Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pix, Cartões de Crédito e Débito, Boleto Bancário, Transferência Bancária.

    • 11. Como faço para cancelar o meu pedido?

      Caso queira cancelar o seu pedido, é só entrar em contato conosco pelo e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326.

    • 12. Qual o prazo de compensação do boleto?

      Após o pagamento, a compensação do boleto ocorre em até 3 dias úteis. O pagamento pode ser realizado em agências bancárias ou casas lotéricas.

    • 13. Qual o prazo para liberação da compra no crédito?

      As compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 2 dias úteis ou até 48 horas para serem debitadas e assim liberadas.

    • 14. Por que meu pagamento não foi aprovado?

      Pagamentos não aprovados podem ter diversos motivos, mas vale lembrar que compras realizadas por cartão de crédito passam por uma análise de crédito e validação de dados, tudo isso para a segurança do cliente. Toda essa análise acontece pensando na proteção e segurança, e podem demorar até 48 horas para serem liberadas.

      Os principais motivos para compras não aprovadas são:

      1. Cartão de crédito sem limite disponível para a compra.

      2. Cartão de crédito bloqueado.

      3. Não aprovação de pagamento por suspeita de fraude.

      Caso seu pagamento não tenha sido aprovado, e não se encaixa em nenhuma opção dita neste aqui, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326.

    • 15. Posso parcelar meu pedido até quantas vezes?

      Aqui na Royal Pets não temos valor mínimo para parcelamento, podendo realizar a comprar e parcelar em até 6 vezes no cartão de crédito.

    • 16. Como faço para solicitar o estorno da minha compra?

      Para solicitação do estorno pedimos para o cliente entrar em contato através do e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326. Após a requisição o valor tem até 10 dias úteis para estar disponível.

    • 17. Consigo alterar a data de vencimento do pagamento do boleto?

      Infelizmente não, pedimos para que o cliente refaça o pedido em nosso site. Lembrando que todo pagamento por boleto possui 2 dias úteis para pagamento e 3 dias para a aprovação da compra e compensação do boleto.

    • 18. Em quanto tempo o pagamento do meu pedido pode ser compensado?

      Para pagamentos via cartão de crédito, o pagamento pode demorar até 48 horas. Pagamentos em boleto 3 dias úteis após o pagamento no banco ou caixa lotérica. Pagamento via PIX, após o pagamento solicitamos o envio do comprovante para o e-mail , podendo demorar 1 dia para ser compensado.

    • 19. Realizei o pagamento do meu pedido via Pix, e agora?

      Após a realização do Pix, basta apenas enviar o comprovante de pagamento para o e-mail .

    • 20. Como posso cancelar o meu pedido?

      O cancelamento só pode ser solicitado, em caso o pedido ainda não tenha sido despachado, a solicitação de cancelamento deve ser realizada através do e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326.

    • 21. Como faço para realizar a troca de um produto?

      Todas as solicitações de trocas ou devoluções de produtos comprados na Royal Pets devem ser realizadas através do e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326.

    • 22. Qual o prazo para solicitar troca/devolução?

      Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Política de Troca e Devoluções Royal Pets

    • 23. A Royal Pets entrega em todo o Brasil?

      Sim, por enquanto a Royal Pets é um e-commerce que entrega em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, e os valores podem variar de acordo com o CEP da região informado no cadastro. Oferecemos frete grátis acima de R$ 99,90 para algumas regiões do Brasil, política de frete e entrega.

    • 24. Posso retirar os produtos?

      No momento, não. As entregas estão sendo realizadas pelos Correios ou transportadora; basta escolher a melhor forma de entrega no ato da compra.

    • 25. Qual o prazo de envio dos produtos após aprovação do pagamento?

      Diferente do prazo de entrega, o prazo de envio dos produtos é de no mínimo 3 dias úteis.

    • 26. Qual é o prazo de entrega do meu produto?

      O prazo de entrega do produto é estipulado no ato da compra de acordo com o CEP registrado como endereço de entrega do produto.

    • 27. Passou o prazo de entrega e ainda não recebi meu produto. O que devo fazer?

      Sentimos muito pelo transtorno! Não deveria ter acontecido isso. Pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326, solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar.

    • 28. Meu pedido veio incompleto, como devo proceder?

      Em alguns casos, o pedido é dividido e enviado em entregas diferentes. Solicitamos para que o cliente verifique (caso more em condomínio), se o produto que está faltando não encontra-se na portaria. Caso já tenha feito a conferência, verifique o e-mail cadastrado e no nosso site, na área “meus pedidos” para consultar a entrega e o código de rastreio.

      Se no entanto foi realizada apenas uma entrega e o pedido está de fato incompleto, entre em contato conosco pelo e-mail ou pelo telefone (11) 4193-4326, solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar e enviaremos o seu produto.

    • 29. Estou com dificuldade para finalizar o meu pedido, como devo proceder?

      Entre em contato conosco pelo e-mail , pelo telefone (11) 4193-4326, ou redes socais e logo iremos lhe ajudar.

    • 30. Não tem ninguém para receber minha encomenda, como eu faço?

      Calma! Caso não tenha ninguém na primeira tentativa, iremos mandar um e-mail avisando sobre a primeira tentativa e depois nossos motoristas irão tentar outras 2 vezes. Caso aconteça de não ter ninguém, nossa equipe de atendimento irá entrar em contato, mas o cliente pode entrar em contato conosco avisando, e vamos realizar uma entrega agenda. Para saber mais sobre Entregas e Fretes Royal Pets acesse aqui